sábado, 24 de dezembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Vejo, sinto, penso.
Lembro-me, recuo, choro e sorriu .
Olho em redor, vejo fim de vidas alheias.
Quero tudo , mas no fim não quero nada do que quero .
Os dias são uma contradição, o meu fado não existe .
Tento mudá-lo, alterá-lo, adaptá-lo.
Para que existo se não deixo uma única pegada em cada vida ?
Quero ser diferente, não melhor! muito menos pior ! nem menos , nem mais ! quero ser diferente.
Quero sorrir quando é inapropriado sorrir, chorar quando devo rir de tudo .
O tempo não vale nada , um minuto é o que?
Hoje apetece-me isto , amanhã foi uma estupidez.
Quero o agora, o passado, o perfeito .
O agora está de saída, o passado já foi andando e o perfeito não existe .
sábado, 12 de novembro de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Adele - Someone Like You (Music Video)
I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you
Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah
You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over yet
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah
Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah, yeah
sábado, 13 de agosto de 2011
Os erros dos últimos tempos serviram de algo, não para ficar a pensar neles mas para iniciar um segundo livro , uma segunda história.
Não preciso de ti , ou de ti , ou de ti. Preciso de quem está do meu lado agora sem segundas intenções, quem me faz sorrir , quem me leva daqui para fora só para não pensar no que me faz chorar .
Preciso de me sentar na praia sozinha , à noite sem ninguém.
Preciso apagar as fotografias de um dia, as memorias de uma noite.
As vezes deito a cabeça na almofada e tudo esta baralhado, trocado, desorientado: tu não és tu, e eu não sou eu .
Aprendi umas coisas sabes? Nos nunca sabemos de onde vem um beijo, nunca sabemos o que esta por trás de um sorriso, de um abraço,de uma lágrima , de uma história. Nos nunca sabemos o que esta por trás de uma pessoa. Comecei a pensar no porque das coisas, e realmente percebi que se nunca as tivesse feito não saberia que não as devia fazer agora .
Não me arrependo de nada , cada segundinho . É tudo para mim , para a minha vida, para o meu futuro .
Acho que estou a entender as coisas e não quero mais esperar por uma coisa que nem sei o que é ou que na verdade já não tem volta.
A vida é para a frente, o que fica no passado fica no passado e só cá vem , certo dia, para nos mostrar que realmente somos melhores do que nos fizeram pensar .
Já não vou esperar mais, estou aqui, feliz como estou , com quem estou, como sou, como sempre hei de ser ♥
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
A vida
É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!
Todos somos no mundo,
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!
A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...
Amar-te a vida inteira eu não podia.
A gente esquece sempre o bem de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!
Florbela Espanca
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!
Todos somos no mundo
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!
A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...
Amar-te a vida inteira eu não podia.
A gente esquece sempre o bem de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!
Florbela Espanca
Subscrever:
Mensagens (Atom)


